volvo facebookA página brasileira da Volvo Caminhões no Facebook é a mais visitada pelos internautas em todo o Grupo Volvo, atingindo, recentemente, mais de 550 mil seguidores, sendo a maioria,  motoristas de caminhão e familiares, transportadores e fãs da marca. “A página do Facebook teve um crescimento extraordinário, não só em número de visitantes, mas também pela qualidade dos contatos dos internautas. As visitas têm gerado muito engajamento com a marca, pois a grande maioria curte, compartilha ou comenta as postagens da Volvo”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da Volvo no Brasil.

Os usuários buscam noticias sobre caminhões , fazem contato com a rede de concessionários,  enviam mensagens para amigos ou para a fábrica, assistem vídeos dos veículos da marca,  solicitam informações  e compartilham foto de caminhões. “Temos percebido que o nosso visitante se interessa bastante pelas notícias e novidades publicadas na página. Ele não faz apenas uma visita. Ele pede, troca informações e sempre volta”, diz Mello. Outro ponto observado por Mello é que os visitantes estão cada vez mais interessados nos anúncios e caminhões seminovos e nas promoções que regularmente são feitas e postada no facebook.